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Política de Envio

Condições de Entrega

A política de entrega da loja No Azulejo visa assegurar o cumprimento de todas as normas vigentes, incluindo a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e as diretrizes de compliance. A seguir, estão descritas as condições e procedimentos relativos ao envio e entrega de produtos adquiridos em nosso site.

Modalidades de Entrega e Frete
 

O frete será calculado de acordo com o peso do produto, a tabela dos Correios e o CEP informado pelo cliente. As modalidades de entrega disponíveis são:

• Encomenda Econômica (PAC)

• Sedex

Prazos de Entrega
 

Os pedidos são enviados a partir da cidade de Aparecida-SP e o prazo de entrega pode variar conforme o CEP de destino. O Sedex é mais rápido, mas possui um custo maior. Para simulação do prazo de entrega, o cliente pode utilizar o simulador de prazo no site dos Correios.
 

• Atrasos e Reclamações: Caso a entrega não ocorra dentro do prazo estipulado, a No Azulejo abrirá uma reclamação junto aos Correios. O prazo de resposta é de até 5 dias úteis, podendo ser estendido caso necessário para melhor avaliação.

• Extravio de Mercadoria: Se a mercadoria não for localizada, o cliente será ressarcido em 100% do valor pago ou poderá realizar um novo pedido do mesmo valor em nosso site.
• Endereço Incorreto: A No Azulejo não se responsabiliza por pedidos devolvidos devido a endereços incorretos. O custo do reenvio será de responsabilidade do cliente. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente.

Procedimentos Especiais
 

• Retirada na Agência: Para algumas localidades, os Correios não realizam a entrega via PAC, sendo necessário que o cliente retire a encomenda na agência indicada.

• Acompanhamento de Entrega: O cliente deve acompanhar a entrega no site dos Correios utilizando o código de rastreio fornecido pela No Azulejo.

 

Retirada na Loja e Entrega por Motoboy:

Retirada na Loja
 

• O pedido estará disponível para retirada em até no máximo 6 horas, respeitando os horários de funcionamento da loja escolhida. 

• Para a modalidade Retirada, o Cliente deverá:

1. Selecionar uma das lojas No Azulejo indicadas no momento da compra. Agende o dia da retirada – A loja irá enviar uma notificação de confirmação para retirada em até 6 horas. 

2. Após a finalização da compra, não será possível a troca de local de retirada ou de modalidade (entrega em endereço indicado).

3. Aguardar a notificação de confirmação da No Azulejo, por e-mail, com a informação de que o produto chegou na loja e está disponível para retirada, de acordo com os horários de funcionamento da loja No Azulejo escolhida.

4. Para a retirada do produto é imprescindível a apresentação de documento com foto, contendo o número do CPF.

5. As condições de Trocas e Devoluções respeitarão as condições descritas nesta Política, independentemente da modalidade de entrega escolhida, incluindo o Retirada e Motoboy.

6. Atentar-se para quem poderá retirar a compra, sendo habilitado para retirada somente o Cliente titular da compra ou a pessoa indicada no site da No Azulejo (desde que maior de 18 anos), no momento da compra.

Entrega por Motoboy

• O valor mínimo para compras com entrega via motoboy é de R$60. A entrega será realizada em até 6 horas a partir da notificação de confirmação da loja, respeitando os horários de funcionamento.

• Pedidos até as 17h serão entregues em até 6h (horários de entrega entre 10h e 22h).

• Pedidos realizados após as 17h serão entregues até as 14h do dia seguinte.

Contato para Entregas: Para garantir uma comunicação eficiente, é essencial que o cliente forneça um número de telefone correto para que a equipe de atendimento possa entrar em contato se necessário.

Entrega via Transportadora Jadlog

• A Jadlog realiza apenas 1 tentativa de entrega no endereço do remetente. Se essa tentativa não for bem sucedida, a remessa ficará disponível para retirada na unidade da Jadlog responsável pela devolução por um período de 90 dias. Se o pacote não for retirado dentro deste prazo, ele será descartado pela Jadlog (sem a possibilidade de indenizações ou reembolsos).

• Se o endereço do remetente for uma caixa postal ou não for atendido pela Jadlog, o pacote será disponibilizado para retirada na unidade da Jadlog responsável pela devolução por um período de 90 dias. Se esse for o seu caso, acompanhe o rastreamento até que o envio conste disponível para retirada nesta unidade. Se o pacote não for retirado dentro do prazo de 90 dias, ele será descartado pela Jadlog (sem a possibilidade de indenizações ou reembolsos).

• Se a devolução do envio em seu endereço não for bem sucedida, verifique no rastreamento se o nome da unidade de postagem do seu envio é acompanhado do prefixo "JE". Em caso positivo, o pacote será disponibilizado para retirada em outra unidade da Jadlog que fique próxima ao local em que você realizou a postagem, pois esse modelo de unidade não aceita devoluções. Se enfrentar qualquer dificuldade para identificar a unidade em que o seu envio foi disponibilizado para retirada, entre em contato com o nosso time de atendimento.

 

Privacidade e Proteção de Dados

A No Azulejo se compromete a proteger os dados pessoais de seus clientes conforme a LGPD. Todos os dados fornecidos serão utilizados exclusivamente para o processamento e entrega dos pedidos, e não serão compartilhados com terceiros sem o consentimento do cliente, exceto conforme exigido por lei.


Alterações na Política de Entrega: A No Azulejo se reserva o direito de modificar esta política a qualquer momento, garantindo que todas as mudanças estarão em conformidade com a LGPD e demais regulamentações aplicáveis.

Esta política está em vigor desde 17 de junho de 2024. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com os termos desta Política de Entrega e Proteção de Dados.

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